Uma corridinha e uma lembrança

 Ontem estava fazendo a minha corridinha matinal, o mesmo percurso que sempre faço, e ao chegar em um cruzamento vejo uma movimentação diferente do habitual. As ruas sempre tão calmas, tinham muitos carros estacionados, pessoas andando pra lá e pra cá, na minha mente ainda meio adormecida pelo sono passou "será uma festa?". Mas então comecei a ouvir as vozes das crianças, muitas caminhando alegremente com suas mochilas e foi quando me dei conta que era a volta às aulas... rsrsrs

Enquanto ainda corria, pensei o quanto eu já havia me esquecido que ali há uma escola, pois esse percurso já fiz mesmo durante o ano letivo, mesmo próximo a hora de entrada e não tinha reparado nessa movimentação toda...

Entre uma passada e outra fui me lembrando de quando era criança e as aulas estavam para começar, lembro principalmente do material novinho 😄, contei um pouco nesta postagem "O primeiro dia de aula".

E fui seguindo perdida em meus pensamentos que quando dei por mim havia chegado ao meu destino.



Comentários