Metas 2025

Janeiro já vai terminando e tenho procurado a não perder de vista algumas metas que coloquei pra mim este ano. Uma delas é tirar do papel alguns projetos antigos, engavetados, empoeirados e até esquecidos... Como sou a louca das planilhas, estão todos (acho) listados e agora entrarão na fase de avaliação do que ainda faz sentido fazer e o que desistir de vez...

Mas escrever mais no blog está sempre entre meus desejos, bem, tenho várias postagens nos rascunhos, sempre faltando aquela lapidada, então para este ano quero tirar alguns da gaveta e alternar com alguns novos. O meu maior desafio pros novos será começar a escrever assim que tenho a ideia.

Semana passada veio o texto quase pronto, bem naquela hora, já deitada na cama, luz apagada, (eu ia dizer enrolada nas cobertas, mas está fazendo tanto calor que na verdade estava com o ventilador no máximo direto na fuça), que vai repassando o dia e o próximo... Como estava cansada, pensei "amanhã de manhã escrevo". Só que no "amanhã de manhã" eu fui pra academia e depois começou o corre pra me arrumar pro trabalho e o texto foi ficando pra depois... Tão depois que agora que consegui parar pra me dedicar simplesmente nem lembro sobre qual assunto era...

Já caí nesse erro outras vezes, de deixar pra despois e perder o texto. Às vezes eu anoto o tema, o que me ajuda a reconectar aquele momento, mas na maior parte confio que vou lembrar e esqueço.

Taí, acabei de pensar em mais uma meta, escrever assim que a ideia surge. Aproveitar a tecnologia ao meu favor =]

Assim como fiz em 2011 e 2015, aqui  vão algumas resoluções para 2025: 

  • Concluir projetos antigos / pendentes / inacabados 
  • Escrever mais no blog 
  • Ler mais livros
  • Ser mais pontual
  • Falar logo o que me incomoda
  • Fazer mais voluntariado
  • Fazer uma trilha
  • Conhecer um local diferente
  • Fazer uma receita diferente por semana
  • Reencontrar velhos amigos
  • Colocar a felicidade onde estou
  • Comer mais frutas
  • Tirar uma certificação
  • Investir mais

Comentários