Meus 15 anos

Então chegaram os 15 anos! 15 anos de blog! 

Lembro quando estava para fazer 15 anos, eu não queria mega festão, fazendo aniversário no ano novo já sabia da dificuldade que seria, e eu queria comemorar no dia. (até colocaria alguma foto aqui se não tivesse perdido todas daquela época). Meus pais fizeram uma festa simples, mas com muito carinho. 😊 Fiz uma roupa branca com a costureira (uma saia com um tomara-que-caia - que dado ao meu desprovimento peitoral tinha que ficar bem apertado), que quase não me entregou, convidei os amigos para irem lá em casa no final do primeiro e minha mãe fez o bolo. 
Ah! O BOLO! 🎂

Minha mãe fez questão de fazer o bolo do meu aniversário de 15 anos. Ela fazia sempre bolo e sempre dava certo, menos, claro, no dia do meu aniversário de 15 anos! Ela fazia e solava. Outra fornada. Solada de novo! Lá pelas tantas, vendo o desespero da minha mãe, meu pai sugere adiar a festa. Claro que abri o berreiro como boa adolescente. Mas no fim deu certo! O bolo ficou meio tortinho? Ficou! Mas estava delicioso. 😋

O Ínicio

Comecei o blog como uma maneira de, além de colocar pra vida alguns escritos, treinar o meu escrever. Lembro que na época quando tinha que redigir algum e-mail era um imenso sacrifício, levava horas para que simples 5 linhas fossem escritas de forma suscinta e clara. Isso impactava no meu trabalho e me incomodava bastante. Eu não conseguia ter algo que me inspirasse a ficar escrevendo, foi quando tive a ideia de fazer o blog, mesmo que a onda tivesse passado, para me ajudar na empreitada.

Os primeiros anos foram bem produtivos e me ajudou muito no trabalho com meus e-mails... Hoje sinto falta de ter a rotina de escrever, muita coisa está no tal do rascunho sempre faltando algo, às vezes olho, dou uma pincelada mais, mas não sinto pronto para dar vida. Tudo no seu tempo...

15 anos e Pandemia

Aquela idade mágica estava chegando, e ela cheia de planos e sonhos e desejos. Uma hora seria de uma jeito, outra hora de outro, a cada mês era uma forma diferente de comemorar. Então veio a pandemia e todos os planos foram engavetados. 😔 Com todos trancados em casa fizemos a nossa comemoração de forma diferente, mas o que não faltou foi amor. E, claro, o bolo da mamãe! 😉 Sendo que neste caso a mãe sou eu! 

Então é isso! Feliz 15 anos para o blog!

Algumas postagens: 


 Itens para um bolo gostoso:

Comentários