- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A saga dos rascunhos continua...
Semana passada consegui liberar um da hibernação, esta semana atualizei uma postagem que tinha perdido a imagem. E aos poucos vou organizando tudo.
Já comentei outras vezes que a intenção de ter um blog era de também colocar algumas poesias por mim escritas.
Hoje olhando os meus guardados, achei uma que escrevi há alguns anos, é meio bobinha mas também é um pouco atual...
Agora II
Agora sinto falta do seu sorriso,
Do seu corpo, dos seus carinhos...
Ai, meu Deus!
Se eu pudesse te trazer de volta para mim
Mas você está muito longe, demais
Talvez um dia a gente se reencontre
E lembraremos os momentos que vivemos juntos
Um dia, um dia
A gente se vê...
Vivianne Montalvão, 15/06/1991
Comentário: o nome está "II" pois existe um com o mesmo nome que escrevi um tempo antes desse.
Local:
Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim