Dói...

 

Dói. Por todas as aventuras que não viveremos, todas as que poderíamos ter vivido.

Dói. Por saber que temos tanto em comum.

Dói. Por ter acreditado em nós, que teríamos uma vida construída, uma família.

Dói. Por ter me entregado de corpo e alma, por ter me dedicado a algo sem valor.

Dói. Por ter dado meu amor, meu tempo a algo sem futuro.

Dói. Pela todas as noites que passei chorando angustiada com o seu desprezo.

Dói. Por todas as vezes que me machucava e não pedia desculpas.

Dói. Por todas as vezes que perdoei seus destrados, sua agressividade.

Dói. Por não ter acreditado na minha intuição.

Dói. Por ter a certeza das minhas desconfianças.

Dói. Por perceber que em todos esses anos fui usada, manipulada, feita de louca, quando na verdade estava certa.

Dói. Por me dar conta que vivi em uma mentira.

Dói. Pelas todas lembranças, agora maculadas.

Dói. Por todas as vezes que senti saudades de você.

Dói. Por ter meu coração despedaçado.

Dói. Por ainda continuar pensando em você.

Dói. Mesmo sabendo que é o certo a ser feito. 

Dói. Mesmo sabendo que é o melhor caminho a ser seguido.

Eu sobreviverei a esta tempestade, como já sobrevivi a tantas outras

E tudo isso vai passar, eu sei. Pois tudo passa....

Mas até lá, vai doer. E vai doer pra caralho.


Vivianne Montalvão





Comentários