- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Semana passada comecei a fazer a faxina no meu armário, tirei tudo de dentro dele e coloquei em cima da cama, era tanta coisa que parte acabou ficando no chão.
Sabe aquelas coisas que vai guardando dizendo que depois olha, então, o meu depois chegou! E como tinha coisa pra olhar...
| Arquivo pessoal |
Dentre tantas passagens teve uma do Bento, então com 3 anos, de março de 2010 que achei muito engraçadinha.
A tia Bárbara tinha ido lá em casa para levar os sobrinhos para a natação e balé. O Bento ao vê-la a primeira coisa que disse foi:
- Tia você está vermelha!
- Eu fui à praia - Respondeu a tia.
- Você não passou protetor?!
- Passei sim, Bento!
- Seu protetor é vermelho? O meu é branco!
Local:
Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim