O Protetor Solar

Semana passada comecei a fazer a faxina no meu armário, tirei tudo de dentro dele e coloquei em cima da cama, era tanta coisa que parte acabou ficando no chão. 

Sabe aquelas coisas que vai guardando dizendo que depois olha, então, o meu depois chegou! E como tinha coisa pra olhar... 

Protetor solar
Arquivo pessoal
Bem, em meio aos guardados encontrei um caderno que era para fazer os registros das crianças. Fui inspirada por outra mãe. Mas infelizmente não consegui fazer um registro frequente e em agosto de 2010 acabou sendo meu último registro. E teve tanta coisa legal e engraçada que aconteceu. Espero ainda lembrar e escrevê-las em algum momento.

Dentre tantas passagens teve uma do Bento, então com 3 anos, de março de 2010 que achei muito engraçadinha. 

A tia Bárbara tinha ido lá em casa para levar os sobrinhos para a natação e balé. O Bento ao vê-la a primeira coisa que disse foi:

- Tia você está vermelha!

- Eu fui à praia - Respondeu a tia.

- Você não passou protetor?!

- Passei sim, Bento!

- Seu protetor é vermelho? O meu é branco! 



Comentários