Tristeza sem fim...

 Desde ontem estou sentindo uma tristeza quase infinita...

Uma falta de vontade. Começo animada o dia mas ao longo da manhã me pego olhando pro nada. 

Claro que isso afeta minha produtividade no trabalho, o que acaba retroalimentando a minha tristeza, pois fico frustrada comigo mesma por levar mais tempo para fazer as tarefas e saber que posso muito mais e não engreno. E faço um esforço sobre humano para quase tudo... Ontem a tristeza era tanta que quase não fui para o boxe....



Comentários