Rir é o melhor remédio 😁

Rir é o melhor remédio já diz o dito popular.

Rir reduz o stress, promove a queima de calorias, melhora a qualidade de sono, fortalece o abdômen, melhora a circulação sanguínea, a respiração e a digestão, fortalece o sistema imunológico, estimula a criatividade e induz a criação de laços com outras pessoas.

Há muito sou adepta desse remédio que complemento com músicas alegres.

Sempre que estou pra baixo, me sentindo um lixo, procuro ver filmes, vídeos e ler sobre coisas alegres e que me façam rir.

Durante a quarentena de 2020 redescobri a Cia Os Barbixas, antes disso tinha visto um vídeo ou outro deles, ouvido falar do show improvável, mas não os acompanhava com assiduidade.

Com o estouro da pandemia do Covid-19 - com as notícias alarmantes nos noticiários, as pessoas ficando desesperadas - para preservar a minha sanidade mental passei a evitar de ver/ler o noticiário (o que era quase impossível pois as notícias chegavam), tomar solzinho na janela e intensificar a quantidade de comédia que assistia.

E os Barbixas passaram a ser a nossa cia diária na hora da janta. Maratonamos todos os vídeos e especiais deles, depois disso descobrimos outros canais que faziam compilados. Sempre foi riso garantido.

Abdução da vaca, Tô Saindo, Liquidificador, Escolinha Improvável #4 são alguns que nos marcaram...

E o desejo de assistir um show pessoalmente foi aumentando. 

Quando tudo começou a reabrir passei a acompanhar a agenda deles na esperança de ter show no Rio. Não tinha...

Era show no Sul, São Paulo, Minas, Nordeste, Sul novamente, mais São Paulo e nada do Rio. 

Até que um dia aparece uma propaganda de show no Rio 💓

Fui correndo ver, não tinha mais plateia, só balcão. Tá valendo! 🙌

Resolvi fazer uma surpresa pros filhotes e não falei nada. 🙊

Durante a viagem pra comemorar o aniversário da Maria, o assunto do show surgiu e lá foram eles procurar saber se haveria show no Rio. Eu desconversando... Então eles descobrem que estava esgotado...  "Ah... Que pena!" - disse

Então ontem foi o grande dia e fomos nós. Quando descemos na estação do metrô a Maria começou a suspeitar.... rsrsrs O Bento só se deu conta quando já estávamos na fila...kkkk

O show foi ma-ra-vi-lho-so! Saí com as bochechas doendo de tanto rir. A energia, os quadros, a interação entre eles e o público é tudo muito bom! E saímos de lá revigorados =D

Improvável dos Barbixas, super recomendo. E segue uma lista de alguns videos:

Tô Saindo:


Liquidificador:


Improvável - Escolinha Improvável #4 :

Polícia Mineira :

Cenas Improváveis #117



Conteúdo para RIR : clique aqui

Comentários