- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Hoje estava meio tristonha, estava super bem e depois do almoço bateu uma bad....
Sem conseguir me concentrar em muita coisa, fui dar uma limpa nos rascunhos dos emails (pois os do blog tô quase desistindo...)
Houve um tempo que usava o rascunho do email como forma de guardar arquivos e anotações entre o computador do trabalho e o de casa, então tem coisas desde muito tempo por lá.
Coisas que nem me lembrava que existiam...
Abri um deles de maio/2011, nenhum link funcionava mais, todos 404 (sim, eu usava email como bookmark)
E no corpo, o texto:
"Muitas vezes, os sentimentos afloram e são tão intensos que sentimos a necessidade de exercer um domínio emocional. É tempo de se abrir para novas paixões e deixar que o coração comande sua forma de se relacionar e expressar seus sentimentos." - certamente retirado de algum horóscopo. Na época lia direto o horóscopo e às vezes até encaixava em algo que estava acontecendo.
E este:
Nós nos acostumamos também com a dor. Às vezes a dor é a única coisa que nos resta daquele tempo passado ou de uma pessoa que passou em nossas vidas. Por que é tão difícil sair da inércia e darmos o primeiro passo rumo a redenção?
Encontrei um do dia do amigo que homenageava vários amigos da época, é interessante ver que de todos somente um permanece na minha vida diária e cotidiana. Todos os outros perdi contato... :(
Também foi interessante observar o processo de desapegar desses "e-mails" há tanto esquecidos.... O do amigo foi bem difícil (e ele era até bonitinho cheio de carinhas e desenhos), eu enviei esse email, mas relê-lo bateu uma longa saudades de todos
Local:
Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos

Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim