- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Hoje foi um dia estranho, pensando bem cada dia tem a sua particularidade.
Comecei bem, fiz minhas orações de gratidão, meus exercícios matinais, frutinha, estudo, café da manhã na hora certa, o trabalho fluía bem, até que.... Uma invasão de sentimentos conflitantes resolveu inundar meus pensamentos. Apesar do esforço a concentração não fluía...Resolvi fazer uma pausa e me acolher um pouco.
Ouvi algumas meditações, fiz algumas orações e aos poucos aqueles sentimentos angustiantes foram sumindo e fui inundada por uma sensação de plenitude e esperança. Sentia como meu corpo todo emanasse uma energia dourada.
Voltei ao trabalho mais tranquila...
E ainda aproveitei a energia pra trazer do seu sono uma postagem que estava no rascunho (Ideias de Gerico da Mamãe) , foi bem gostoso relembrar essas aventuras. 😁
Local:
Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos


Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim