Invasão de Pensamentos

 Hoje foi um dia estranho, pensando bem cada dia tem a sua particularidade.

Comecei bem, fiz minhas orações de gratidão, meus exercícios matinais, frutinha, estudo, café da manhã na hora certa, o trabalho fluía bem, até que.... Uma invasão de sentimentos conflitantes resolveu inundar meus pensamentos. Apesar do esforço a concentração não fluía...

Resolvi fazer uma pausa e me acolher um pouco.

Ouvi algumas meditações, fiz algumas orações e aos poucos aqueles sentimentos angustiantes foram sumindo e fui inundada por uma sensação de plenitude e esperança. Sentia como meu corpo todo emanasse uma energia dourada.

Voltei ao trabalho mais tranquila...

E ainda aproveitei a energia pra trazer do seu sono uma postagem que estava no rascunho (Ideias de Gerico da Mamãe) , foi bem gostoso relembrar essas aventuras. 😁

Comentários