Meu querido Rascunho

No final de 2018 ensaiei uma retomada às postagens, lembro que no dia estava cheia de ideias e vontades, tinha passado um tempo revendo as postagens e aliada a necessidade de escrever melhor, pensei "Por que não retomar o projeto que não saiu do papel?!"

Mas ele continuou no papel 😕

Ao longo de 2019, pra variar, muitas postagens nasceram somente no papel (literalmente falando, continuo escrevendo em caderninhos e papéis soltos), e estão lá doidos para virem ao palco.

Agora durante a quarentena fiquei refletindo sobre esse meu desejo de voltar a publicar e que eu sempre adiava por algum motivo qualquer... Há algumas semanas resolvi começar a abraçar novamente este projeto. Dei uma repaginada no layout e comecei a olhar para os meus "rascunhos". Então não estranhem se por acaso 2019, que tinha nenhuma postagem, começar a ficar recheado de histórias. 😁

E se num futuro chegar nesta postagem e ela parecer fora da "sequência"... rsrsrs

Em 2015 fiz uma lista de metas e uma delas era diminuir a quantidade de rascunhos (vê-se que há muito eles me perseguem), e falei deles diversas vezes (Desafio: um post por semana, Um post por semana, a volta dos que não foram...O blog), naquele ano eu tinha 43 e queria chegar a 21 no final do ano. Não rolou! Nem naquele ano nem nos seguintes...

Então para começar a diminuir esta fila, finalmente  publiquei Teatrinho sobre um acontecimento fofo com as crianças em agosto de 2011 😮

E é isso, continuamos na caminhada 😁

Observação: hoje 17/06/20 estou com 46 rascunhos

Comentários