O blog

Vou contar que relutei muito em começar um blog, a grande novidade já havia passado, e não achava que teria ânimo de manter um...

Os objetivos de ter resolvido a fazer um eram: treinar a minha escrita (como trabalho fazendo gerenciamento de projetos - e na época estava começando cada vez mais nessa área e sentia a necessidade de uma boa escrita (clara e rápida), e para isso nada melhor que treinar =]) e divulgar um pouco dos meus poeminhas.

Na época também estava os revisando, então tinha material para escrever (difícil tarefa pois tem um monte tão bobinhos que acabam ficando lá no banco de reservas).

E lá se foram 9 anos!

O ano menos produtivo (aparentemente, pois tem os rascunhos. Sempre tem os rascunhos!) foi 2017. Que também foi um ano intenso rsrs

No último mês precisei fazer um trabalho final de curso e foi bem penoso escrever. As ideias ficavam borbulhando na mente e nada de se concretizarem na apresentação. Fora a perda de foco! Às vezes tava lá empolgadona, escrevendo, as ideias todas encadeadas, tudo lindo! E de repente... PUFF!!! Tudo sumia...Aff! E lá ia eu dar uma volta para ver se as achava. E foi assim o dia inteiro. Algo que achei que levariam 2h, levaram 8h.

Treino! Então percebi o quanto este treino de escrita está me fazendo falta, por isso resolvi retorná-lo.

#umpostporsemana vamos ver se rola, mas pelo menos serem mais frequentes.

Então bola pra frente!

Comentários