- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Bem, dizer que o blog está paradão é chover no molhado.
Tanta coisa aconteceu nestes últimos 2 anos que acabei não escrevendo no blog...
Revisitando umas postagens antigas, vi uma de uns 4 anos atrás (Desafio: um post por semana) na qual contava como tinha sido bacana a vez que fiz a minha lista de metas do ano. E como naquele ano não tinha feito senti falta, (vou dizer que nestes últimos anos acabei não fazendo também, mas já comecei a aquecer a de 2019) e resolvi me desafiar : uma postagem por semana!
Não deu muito certo, acabei me perdendo pelo caminho, e muitas foram repousar nos rascunhos (que vem aumentando).
Então resolvi tentar novamente agora para este restinho de ano.
Que comecem os jogos!!!
Tanta coisa aconteceu nestes últimos 2 anos que acabei não escrevendo no blog...
Revisitando umas postagens antigas, vi uma de uns 4 anos atrás (Desafio: um post por semana) na qual contava como tinha sido bacana a vez que fiz a minha lista de metas do ano. E como naquele ano não tinha feito senti falta, (vou dizer que nestes últimos anos acabei não fazendo também, mas já comecei a aquecer a de 2019) e resolvi me desafiar : uma postagem por semana!
Não deu muito certo, acabei me perdendo pelo caminho, e muitas foram repousar nos rascunhos (que vem aumentando).
Então resolvi tentar novamente agora para este restinho de ano.
Que comecem os jogos!!!
Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim