Um post por semana, a volta dos que não foram...

Bem, dizer que o blog está paradão é chover no molhado.

Tanta coisa aconteceu nestes últimos 2 anos que acabei não escrevendo no blog...

Revisitando umas postagens antigas, vi uma de uns 4 anos atrás (Desafio: um post por semana) na qual contava como tinha sido bacana a vez que fiz a minha lista de metas do ano. E como naquele ano não tinha feito senti falta, (vou dizer que nestes últimos anos acabei não fazendo também, mas já comecei a aquecer a de 2019) e resolvi me desafiar : uma postagem por semana!

Não deu muito certo, acabei me perdendo pelo caminho, e muitas foram repousar nos rascunhos (que vem aumentando).

Então resolvi tentar novamente agora para este restinho de ano.

Que comecem os jogos!!!


Comentários