Permita-se

Ando emotiva, chorando por quase qualquer coisa.

A vida passa num segundo, num piscar de olhos. Numa hora você está, outra não está mais. É muito pouco tempo para ficar perdendo com pouca coisa com mimis, para ficar emburrado, lutando para não expressar os sentimentos, ficar se mostrando durão, aquele que não se mistura com os outros, com os amigos da companheira, de não querer dançar.
Não foi?! Não se propos em ir?! Então viva tudo, se permita de repente descobrir que está curtindo. E daí que seja aquele sertanejo universitário insurportável. Se ela curte, se permita dançar com ela.
Não há tempo que volte, amor Vamos viver tudo que há pra viver Vamos nos permitir

E daí que seja aquela banda de rock underground pela-saco que só ele e meia dúzia de amigos conhecem, tocando num local onde todos fumam, exceto você e ele, mas ele adora ir. Viva! Permita-se viver este outro lado.

E daí que os amigos dela não são cientistas, ainda não possuem um cargo pica numa empresa multinacional, ou que não leiam sobre filosofia e afins, permita-se a conhecer gente nova e dar umas risadas.

E daí que é festa cheia de criança gritando e correndo, permita-se conversar com os outros pais e descobrir que estão passando por situações parecidas.

E daí que a viagem é de carro e leva 4h, permita-se que leve 6h para ir parando e conhecendo novos lugares.

Permita-se a viver aquilo que não está acostumado! Ao que não está "dentro do seu padrão" estabelecido. Ao novo!

Permita-se, principalmente, a fazer sua companheira sorrir.

Comentários