Legião Urbana XXX anos

O blog anda meio paradão, o final do ano de 2015 foi bem corrido e não tive tempo de atualizá-lo.

Vida mãe é assim a gente vai encaixando as atividades nos buracos que vão surgindo entre uma e outra, qdo surgem ou qdo não estou cansada demais e me permito dormir um pouco (é o que ultimamente tenho feito :)

Como contei no post Lembranças da juventude: Legião Urbana, um dos meus maiores arrependimentos foi nunca ter ido a um show da Legião. Pra mim isso era uma possibilidade descartada já. Me contentava com o CD do show que tinha ganho.

Então, tô lá fazendo meus afazeres de mãe (preparar o rango das crianças para os próximos dias) na cozinha, ouvindo a Rádio Cidade, curtindo as músicas e ouço o anúncio do show da Legião Urbana no Metropolitan em comemoração dos 30 anos do lançamento do primeiro disco.

Opa! Como assim?! Um show da Legião?! Tenho que me interar mais sobre isso... Já sem o frescor da juventude e com zilhões de coisas para fazer, férias das crianças, compra de livros escolares, viajar para visitar a vovó, trabalho, aniversário... Enfim, meio que esqueci =(

Às vezes ouvia o anúncio e lembrava "Putz, tenho que ver isso"
Até que a semana do show chegou e mais um anúncio me lembrou. "Tenho que resolver isso!"
Ligo para o marido e comento do show, ficamos de resolver mais tarde e só conseguimos conversar na sexta antes do show...
Ele não iria =(

Aquele momento de 1994, veio a minha mente...

Minha coleção =] Falta o Stone Wall que não achei,
devo ter perdido na mudança =[
Sem o marido para fazer cia e com o pé d'água que caiu de madrugada estava na dúvida se iria (e se na hora de voltar estiver chovendo torrencialmente? Já fui pra night embaixo de chuva, mas eu tinha 20 e poucos anos, não tenho mais essa vibe)



"Vê com as suas amigas" - comentou...
Já era tarde da noite, estava cambaleando de sono, fui dormir... "Se amanhã o tempo estiver melhor eu decido"

O show de 94 não saia da minha cabeça, naquela época sem que alguém me levasse não tinha como ir, hoje era diferente. Fiquei pensando sobre isso

Decidi ir para o show! Contata as amigas e ninguém pode ir... E agora?! Vou ou não?! Eu iria sozinha...

94 continua ativo...

Dia em família, passeio na Lagoa, almoço, cinema... Quer saber?! Vou sozinha mesmo!

Ingresso agora só na bilheteria, beleza, sem problemas... E como boa carioca, saí tarde de casa, peguei retenção no caminho para a Barra (essa galera toda vai para o show?!), procura vaga no estacionamento lotado, estaciona longe pra caramba, bilheteria interna está fechada, cata a bilheteria externa, roda que nem peru tonto para achar a bendita bilheteria, fica uns 30 minutos na fila, aproveita e pago logo o estacionamento, vai para a fila indiana da entrada...
Finalmente o ingresso.

UFA! Consegui entrar! E no exato instante que começaram a tocar a primeira música!! Corre para arrumar um lugar na casa lotada! Consigo um quadradinho na escada bem na passagem para o balcão de bebidas, é aqui mesmo! Putz! Não comprei a água! Dane-se bebo depois!

Foram 21 anos de espera! Ok! Faltou o Renato Russo, mas 2/3 da banda tava lá, tá valendo! =]

Cantei todas as músicas, em um show que eu conheço e sei todas as músicas!

Foi ótimo o show! Pulei, gritei, cantei e sim, até chorei... rsrs

Saí feliz, muito feliz! O sonho tinha se realizado. Agora era hora de beber água e retornar para casa.

 Algumas fotos do show...
E era um mar de celulares...


De olho no telão

A galera do celular

Legião XXX anos

Participação dos Paralamas do Sucesso

O momento dos agradecimentos


#legião #show #metropolitan

Comentários