E a saga continua... Lenovo

Então! Lá trás contei o meu início de atendimento com a Lenovo.

A previsão era que em 10 dias úteis os tais CD's chegariam. Gata escaldada, liguei antes do fim do prazo para saber o andamento. O rapaz que me atendeu foi ríspido e se limitou a dizer que estava em atraso e que chegaria até o final do mês de dezembro. Com a bagunça que estava os Correios no final do ano já imaginava que isso não iria ocorrer, como não ocorreu.

No início de janeiro, mais precisamente no dia 05/01, ligo novamente e olha só, trocaram de fornecedor e que iam fazer novo pedido (mas só porque eu liguei) e que o prazo era... Adivinhem! 10 dias úteis!

Novamente ligo durante o período para saber o andamento e de novo me mandam aguardar. Aproveito para questionar se não poderia ser enviado um link e eu faria o download e instalava, no que a menina me respondeu:

- Nãoooo!! Aí não é oficial! O único jeito é (ser do tempo das cavernas e testar a sua paciência) pelo envio das mídias!

Findo o prazo e para confirmar a ineficiência do serviço as mídias não chegaram! Ligo de novo e para a minha surpresa o pedido do dia 05 nem tinha sido postado. Pode isso, Arnaldo!

Já com a paciência esgotada, peço para falar com algum supervisor, pois falar com o atendente claramente não tinha jeito. Então o ser desliga o telefone na minha cara! Aff!

No final fizeram um pedido com urgência que levou quase 1 semana para chegar.

Final de janeiro chegam as mídias, FINALMENTE! Faço a reinstalação com a ajuda do suporte e no último disco dá pau! Incrível!

Lá vamos nós novamente de novo entrar em contato com o suporte!

- É, senhora vamos ter que agendar a visita de um técnico. O prazo é 10 dias úteis para agendar!
(Jesus! Tudo é 10 dias úteis, se pelo menos cumprissem...)
- Tá! 10 dias para o técnico entrar em contato e aparecer, correto?
- Não! (Claro que não!) São 10 dias para ele entrar em contato para agendar um dia posterior!

Santa eficiência!

10 dias ÚTEIS se passaram e Jacaré te ligou? Nem para mim! A minha paciência já foi para saco! Fui tolerante até demais!

Por que é tão difícil prestar um serviço minimamente decente. É um descaso, um desrespeito sem tamanho.

Ps.: Talvez escreva no Reclame Aqui apesar deles nunca responderem. Mas é mais como um alerta para que outras pessoas não sejam enganadas.

Comentários