- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ontem à noite as crianças foram para a cama por volta das 22:30h, pela manhã Bento chega e me pergunta:
- Mãe, sabe que horas eu dormi esta noite?
- Não, Bento! Que horas você dormiu?
- 4 horas da manhã!
- Nossa! 4 horas da manhã, Bento?! Tarde, hein?! Mas por que você dormiu a essa hora? - Perguntei esperando como resposta o incômodo pelo calor das Arábias que tem feito
- Porque não consegui dormir nas horas anteriores...
-

E que fechem as cortinas.

Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim