- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Certo dia cheguei em casa e o Bento estava me esperando, brincando na escada da portaria do prédio.
- Mãe, eu estava aqui brincando e quando eu lembrava de algo feliz eu subia um pouquinho, quando lembrava de algo muito feliz, eu subia muuuito.
Que o Senhor dê-me esta sabedoria, de só lembrar dos momentos felizes.
- Mãe, eu estava aqui brincando e quando eu lembrava de algo feliz eu subia um pouquinho, quando lembrava de algo muito feliz, eu subia muuuito.
Que o Senhor dê-me esta sabedoria, de só lembrar dos momentos felizes.
| Foto: Vivianne Montalvão - Parque da Chacrinha |
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim