Escada para a felicidade...

Certo dia cheguei em casa e o Bento estava me esperando, brincando na escada da portaria do prédio.

- Mãe, eu estava aqui brincando e quando eu lembrava de algo feliz eu subia um pouquinho, quando lembrava de algo muito feliz, eu subia muuuito.

Que o Senhor dê-me esta sabedoria, de só lembrar dos momentos felizes.

Parque da Chacrinha - Copacabana - RJ
Foto: Vivianne Montalvão - Parque da Chacrinha

Comentários