Desafio: um post por semana

Em 2011 eu fiz uma lista de resoluções para aquele ano. Não sou muito de ficar criando esse tipo de coisa para o ano (faço várias ao longo do ano, mas não tinha parado para fazer uma para o ano).

Foi bem legal e revendo-a hoje vejo que algumas coisas ficaram pelo caminho. Uma das que deu super certo foi "Fazer uma receita diferente por semana", já escrevi sobre o sucesso desta em vários posts (Resoluções para 2011 - A RevisãoResoluções para 2011 - Uma receita a cada semanaSe vira nos 30... Cozinha.Eu não fiz uma lista para este ano de 2014 e em dado momento comecei a sentir falta... Como disse, faço várias listas ao longo do ano, mas senti falta de algo maior...

Enfim, o ano está acabando, mas não é tarde para começar algo novo ;) Então criei uma resolução para este último trimestre: uma publicação no blog por semana!

É uma tentativa de colocar em dia as ideias que ficam pairando em minha mente e liberar espaço para coisas novas, fora me livrar daquela sensação de coisa inacabada.

Tem muita coisa acontecendo: as eleições, fim do orkut, a falência do Eike, a intolerância, o fim do bom português, a geração do medo, a enxurrada de informações... E tantas outras que acontecem no dia-a-dia.

E é um desafio, pois nem sempre estou inspirada, com tempo ou com disposição para escrever. A ideia tá lá borbulhando na cabeça, mas na hora de colocar no papel (sim, ainda escrevo no papel e com caneta!) ou no notepad, nada!

Nas semanas mais inspiradoras poderá rolar até mais de uma ;)

Então para começar este é a primeira publicação do desafio! E lá vamos nós...

Comentários