- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
você olha envolta e vê que tem filhos lindos, saúde perfeita, mas há uma tristeza inesgotável dentro de si
e os que estão perto não entendem
você não vê cor, é como se a vida se tornasse cinza, um cinza profundo
é uma dor, um vazio que te consome
consome seus pensamentos, suas forças
você anseia por ajuda, mas nem força para gritar tens
é estar num profundo, frio, escuro e vazio poço
você não vê a luz, só túnel escuro
você tem vergonha de pedir socorro, pois a sua dor parece injustificável
afinal tem casa, comida, saúde, dinheiro como podes estar triste
mas a tristeza é na alma
é tê-las despedaçada e espalhada no chão
e as pessoas pisarem em seus cacos
e o que você deseja é um abraço (ou um copo de água), uma palavra amiga
durante parte da minha infância e adolescência vi minha mãe sendo consumida pela depressão. ela ficava em seu quarto escondida embaixo das cobertas. tomando tarja preta. eu não entendia aquilo direito. eu me limitava a entrar em seu quarto e pedir permissão para ir na casa de alguém. acho que meu pai tb não entendia... convivi com isso durante anos e decidi que não queria aquilo para mim.
e toda vez q ficava para baixo, tentava encontrar maneiras de sair daquele lodo.
até o dia que não consegui. e foram uns 3 anos lutando para não me afogar.
e parece não haver saída. e você procura subterfúgios para aliviar aquela dor. beber aquele drink te torna mais leve, então você toma mais um, e mais outro, e mais outro... e no dia seguinte a sensação de vazio e tristeza só vem pior....
e aquela pessoa que está ao seu lado, que você mais deseja que lhe estenda a mão, que lhe ajude a sair do lodaçal, é uma das que mais te empurra para o fundo...
então, quando eu estava lá, no gélido, escuro, profundo poço, o Senhor enviou-me um anjo que me ajudou a reencontrar o caminho da luz. foi um longo e árduo caminho de volta para casa. hoje sinto-me novamente em casa.
desta experiência saí fortalecida. e quando ela resolve me visitar, faço uma prece ao meu Pai para que guarde meus pensamentos e fortaleça meu coração e não me deixe levar. eu estive no deserto escuro e nunca mais quero voltar!
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos

Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim