- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
O desafio estava lançado: retratar durante 50 dias coisas que fizesse feliz. Podia ser foto de qualquer coisa: um dia na praia, um encontro com os amigos, um almoço quentinho... Valia qualquer coisa, desde que o deixasse feliz.
#50HappyDancingDays foi o desafio lançado pela academia de dança (UpDanceStudio) que faço. Comecei super empolgada e determinada a concluí-lo. D1, D2, D3, .... alguns dias depois me vi já esquecendo de colocar a foto, mesmo tendo a tirado... Mas alguns dias e TPM no radar acabei por não postar =[
Fiz os 50 dias, mas confesso que há alguns hiatos entre alguns dias.... (naqueles que a depressão venceu a determinação)
O que aprendi com este desafio foi que não é necessário uma grande alegria para termos a TAL felicidade. Esta é feita das pequenas alegrias do dia-a-dia, mesmo naquele dia que tudo parece cinza há um arco-íris escondido. Tudo depende de onde você coloca a sua felicidade ;)
Algumas fotos do desafio:
#50HappyDancingDays foi o desafio lançado pela academia de dança (UpDanceStudio) que faço. Comecei super empolgada e determinada a concluí-lo. D1, D2, D3, .... alguns dias depois me vi já esquecendo de colocar a foto, mesmo tendo a tirado... Mas alguns dias e TPM no radar acabei por não postar =[
Fiz os 50 dias, mas confesso que há alguns hiatos entre alguns dias.... (naqueles que a depressão venceu a determinação)
O que aprendi com este desafio foi que não é necessário uma grande alegria para termos a TAL felicidade. Esta é feita das pequenas alegrias do dia-a-dia, mesmo naquele dia que tudo parece cinza há um arco-íris escondido. Tudo depende de onde você coloca a sua felicidade ;)
Algumas fotos do desafio:
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim