Represando...

A copa rolando, eu com zilhões de posts na cabeça e sem nenhuma inspiração para escrever....
E quando ela vem (sempre naquele momento impossível de escrever, tipo no banho!) não encontro tempo ou sou interrompida no meio do processo. E eles vão enchendo o baldinho de ideias e ficando lá, acumulando poeira. E eu com a sensação de nunca conseguirei concluir algo a que me proponho a fazer. Preciso aprender a segurar as asas da minha mente criativa e não ficar inventando coisas desnecessárias para fazer. 

Comentários