E aí...

E aí programam a troca do quadro de luz do prédio. Aí desligam a luz. Aí quando chego em casa às 8 da noite a luz ainda não fora religada. Aí você enche a casa de velas. Aí a previsão é de mais 40 minutos. Aí dá 9:00h. Aí você pensa: "já que não tem luz todo mundo cedo na cama hoje" =D. Mas aí as kids resolvem brincar com os vizinhos no corredor. Aí dá 22:10h e ninguém na cama ainda. Aí você tentar colocar todo mundo para dormir. Aí você argumenta que acorda antes das 6h da matina para tentar convencer todos irem para cama. Aí depois de muita enrolação para escovar os dentes, trocar de roupa e, claro, o copo de água depois que está deitado, você canta a musiquinha. Aí finalmente você vai para cama já perto das 23h. Aí quando está quase pegando no sono toca o interfone. Aí você levanta e atende. Aí avisam que a luz será religada. Aí ligam a luz. Aí você descobre que as kids ainda não dormiram pois comemoram o retorno da luz. Aí você tem que trocar de roupa pois o pessoal do conserto vem verificar se está tudo em ordem. Aí você volta para a cama. Aí no meio da noite você é acordada com o telefone e a geladeira apitando. Grrr... Aí você levanta e tenta resolver. Aí a geladeira não cala a boca. Aí você desliga o disjuntor das tomadas. Aí você torce para que o problema esteja resolvido pela manhã e agradece por finalmente voltar para a cama. Aí Fim.

Comentários