Começa a arrumar a mala

Na semana passada estávamos eu e a Maricota conversando:

- É Maria nossas férias estão chegando...
- Então é melhor você começar a arrumar as malas
- Mas ainda tem tempo, é só daqui a 2 semanas
- Mãe, olha! Mas assim você tem tempo para colocar tudo que vai levar na mala, porque você sempre esquece de alguma coisa. Aí dá tempo de lembrar...

... ou não

Eu mereço!

Comentários