Quão grande és TU!

Neste último domingo não fui à igreja, fui cuidar da minha família =]

Sempre que vou sinto-me revigorada, com forças para enfrentar mais uma semana, então sentia que meu shield estava baixinho, baixinho...Como a última barrinha da bateria, ou como a luz pisca no painel indicando que já está no fim da reserva do combustível...

Estava decidido! Eu iria na 4a no culto de oração!

Decisão tomada, as provações iniciam-se logo em seguida (como em qualquer coisa na vida). São os amigos que chamam para se encontrarem, é algo do trabalho que precisa resolver ou o convite da amiga da filha para um evento em sua casa... Ai-ai.

Então lá vai a "mãe que corre" correndo do trabalho pegar as kids na colônia de férias (era para ter pego um pouco mais cedo, mas o abacaxi, aquele das 16:40, surgiu para ser descascado no trabalho, então ao invés de sair 10min mais cedo, saí 10min mais tarde)

Vou para o ponto de ônibus, tem um que passa na porta da casa da amiguinha, e devido ao caos no trânsito promovido pela prefeitura, este demora horrores. Ainda passamos no mercado para levarmos a nossa contribuição para o encontro. Enfim, chegamos 1 hora depois do que eu tinha me programado e 3 depois do início dos trabalhos.

Crianças devidamente acomodadas na festinha, social com as mamães realizada, lá fui eu para o encontro mais importante do dia, ir na casa de Papai do Céu. E como é bom ir à casa do Senhor.
Não pude ficar muito tempo (por termos chegado quase no fim da festa eu tinha que buscar as kids) mas foi o suficiente para renovar as energias e louvar junto com meus irmãos em Cristo.

Há vários louvores que eu gosto muito, que fazem aquecer o coração, este é um deles:




Quão Grande És Tu

Senhor meu Deus, Quando eu maravilhado,
Fico a pensar nas obras de Tuas mãos
O céu azul de estrelas pontilhado,
O seu poder mostrando a criação.

Então minh'alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.
Então minh' alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.

Quando a vagar nas matas e florestas
O passaredo alegre ouço a cantar
Cruzando os montes, vales e florestas
O Teu poder mostrando a criação.

Então minh'alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.
Então minh'alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.

Quando eu medir o Teu amor tão grande
Teu Filho dando ao mundo pra salvar
Na cruz verteu seu precioso sangue
Minh'alma pôde assim purificar.

Então minh'alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.
Então minh'alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.

E quando enfim, Jesus vier em Glória
E ao lar celeste então me transportar
Eu adorarei, prostrado e para sempre
Quão grande és Tu, meu Deus, hei de cantar.

Então minh'alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.
Então minh'alma canta a Ti, Senhor.
Quão Grande és Tu.




Comentários