Tiradas Infantins

Desenterrando alguns posts esquecidos, encontrei este. E lá se vão 3 anos ganhando poeira...

São algumas frases ditas pelas crianças quando eram pequeninas, todas são de 2010.

Maria: - Mãe eu quero mais bolo! Eu sou muito comilisa!
Bento:
hj o bento estava cantando a música " o barquinho"
perguntei pra ele: "onde vc aprendeu essa música?"
ele: "A Marina colocou pra gente" - Marina é a professora dele da escola
- Legal! Quer dizer q a Marina gosta de bossa nova?!
- Não! Essa, essa música é velha!

Na escola, esta a diretora que contou-me:
- Bento chegou hoje "aborrecido". Cadê a Maria?
- A, a, a Maria está no carro com a mamãe e o papai...
E por que você não está no carro com eles?
Ele parou, pensou e respondeu:
- É porque estou na escola!

ORA BOLAS!!! - Puxou o pai...
13/08/2010
Bento chegou em casa tendo que fazer um trabalhinho sobre árvores, seus frutos, etc..
Então iniciamos uma conversa sobre qual fruta iriámos pesquisar.
qual a árvore q dá maçã? maçãnheira - pq tem o nome de maçã
 - Tá certo! rsrs

- Bento já lavou o cabeçudo?!
- Não consigo, meu pintinho está grande!
- Setembro/2010


[Atualização...]
Encontrei mais algumas tiradas e vou acrescentar por aqui...

Bento em 2012 ou 2013 - tem muito tempo que ele disse isso e não me lembro mais :( mais provável 2013

Bento explicando como ter uma internet mais rápida

"Aperta lá em instalar
Download aí você clica
Clica em aceitar e instalar
Para você ter uma internet mais rápida"

[Vocabulário]
estauta--- está difícil de falar... - Bento, 2010
Contetador = Contutador = Computador - Bento, 2012

Comentários