- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Alguns muitos dias já tinham se passado, e as notícias ainda rolavam soltas. Há muito já tinha parado de ler as reportagens, somente via as chamadas nos jornais....
Lá estava eu no consultório aguardando ser atendida, tinha conseguido um encaixe (eu tinha agendado há mais de uma semana, anotei o endereço para não esquecer, mas qdo cheguei no consultório não era naquele, fui em outro no mesmo andar - será que tinha anotado errado?? Como a minha memória é uma vaga lembrança, tinha que ir lá conferir... Não era... Voltei para o 1o e me encaixaram...)
Então, estava sentadinha esperando a minha vez... Tinha me programado de levar meu livrinho para estudar, mas tinha esquecido em casa. Catei entre revistas de propaganda, Caras, Contigo e afins, uma que não fizesse meu cérebro derreter. Encontrei uma edição extra da Veja sobre a tragédia da Boate Kiss em Santa Maria. Entre um misto de "eu não devia ler e curiosidade" comecei a folhear a revista.
Logo no início, ainda mostrando as imagens da tragédia, li em uma legenda que muitos celulares ainda tocavam pela manhã e num deles haviam 104 ligações não atendidas com o nome "mãe"... Então parei de ler... Naquele instante meus olhos encheram-se de lágrimas e meu coração foi tomado por imensa tristeza.
Eu sou completamente manteiga derretida, choro até em desenho animado, mesmo naquelas cenas que já vi e sei como termina. Um dos meus defeitos é ser muito empática. Então quando li aquilo, logo imaginei-me no lugar daquela mãe desesperada por notícias e tentando não imaginar o pior. Fechei a revista e fiz uma oração por aquelas pessoas que tinham perdido seus entes queridos.
Tentava ainda me recompor das emoções quando fui chamada ao consultório.
Lá estava eu no consultório aguardando ser atendida, tinha conseguido um encaixe (eu tinha agendado há mais de uma semana, anotei o endereço para não esquecer, mas qdo cheguei no consultório não era naquele, fui em outro no mesmo andar - será que tinha anotado errado?? Como a minha memória é uma vaga lembrança, tinha que ir lá conferir... Não era... Voltei para o 1o e me encaixaram...)
Então, estava sentadinha esperando a minha vez... Tinha me programado de levar meu livrinho para estudar, mas tinha esquecido em casa. Catei entre revistas de propaganda, Caras, Contigo e afins, uma que não fizesse meu cérebro derreter. Encontrei uma edição extra da Veja sobre a tragédia da Boate Kiss em Santa Maria. Entre um misto de "eu não devia ler e curiosidade" comecei a folhear a revista.
Logo no início, ainda mostrando as imagens da tragédia, li em uma legenda que muitos celulares ainda tocavam pela manhã e num deles haviam 104 ligações não atendidas com o nome "mãe"... Então parei de ler... Naquele instante meus olhos encheram-se de lágrimas e meu coração foi tomado por imensa tristeza.
Eu sou completamente manteiga derretida, choro até em desenho animado, mesmo naquelas cenas que já vi e sei como termina. Um dos meus defeitos é ser muito empática. Então quando li aquilo, logo imaginei-me no lugar daquela mãe desesperada por notícias e tentando não imaginar o pior. Fechei a revista e fiz uma oração por aquelas pessoas que tinham perdido seus entes queridos.
Tentava ainda me recompor das emoções quando fui chamada ao consultório.
![]() |
| Edição 2307 - 06/02/2013 |

Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim