- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Então, como contei no post anterior, tinha agendado a tal entrega para "aquela" sexta, também conhecida como 07/12... E para não perder o costume, liguei para saber confirmar o horário e qual é a minha surpresa em saber o que, que, o armário não tinha chegado na loja... Ahhh e ela acreitou....
- E quando vocês vão entregar o meu armário?
- Pode ficar tranquila, D. Vivianne, que antes do Natal você terá o seu armário!
HEIN?! Que confortante...
Continuei colhendo status semanalmente: "o armário tá chegando", "a fábrica tá cheia de serviço", "desculpa, pelo incoveniente", "a loja está uma loucura" ....
Um dia disseram que entregariam no sábado, dia 22´, SEM FALTA. Já fiquei "P" da vida pois teria que ficar de castigo em casa com as crianças e babar toda a minha programação, mas se ia resolver, beleza!! Eu só quero o meu armário!!! Mas por via das dúvidas, liguei de manhã, fiquei quase 1 hora tentando falar com eles e quando finalmente consigo, ADIVINHEM?! Pois é, nada de armário.
- D. Vivianne, o armário chegou ontem à noite ainda falta lustrar, a entrega só será possível depois do ano novo! Estamos cheios de serviço, blá, blá, blá
- Ah! Não!!! Quero que seja feita a entrega até o dia 28/01! Se estão cheios de serviço vocês precisam se organizar!!!
- É que nessa época é complicado, são muitos pedidos.
- Mas eu não comprei nesta época...
Então, hoje de manhã recebo a ligação da loja afirmando que o armário não chegou, que era outro, de novo! E que iam enviar o marceneiro para consertar o das crianças. Sim, pois este tempo todo ele nem sequer para enviar para consertar o que estava lá.
Quanto ao meu sem previsão!!! Vou passar o ano com as minhas roupas ainda dentro da mala!
Eu só quero o meu armário, do jeito que comprei, será que é pedir muito? Parece que para eles, sim!
Móvel agora, só com pronta-entrega!!
- E quando vocês vão entregar o meu armário?
- Pode ficar tranquila, D. Vivianne, que antes do Natal você terá o seu armário!
HEIN?! Que confortante...
Continuei colhendo status semanalmente: "o armário tá chegando", "a fábrica tá cheia de serviço", "desculpa, pelo incoveniente", "a loja está uma loucura" ....
Um dia disseram que entregariam no sábado, dia 22´, SEM FALTA. Já fiquei "P" da vida pois teria que ficar de castigo em casa com as crianças e babar toda a minha programação, mas se ia resolver, beleza!! Eu só quero o meu armário!!! Mas por via das dúvidas, liguei de manhã, fiquei quase 1 hora tentando falar com eles e quando finalmente consigo, ADIVINHEM?! Pois é, nada de armário.
- D. Vivianne, o armário chegou ontem à noite ainda falta lustrar, a entrega só será possível depois do ano novo! Estamos cheios de serviço, blá, blá, blá- É que nessa época é complicado, são muitos pedidos.
- Mas eu não comprei nesta época...
Então, hoje de manhã recebo a ligação da loja afirmando que o armário não chegou, que era outro, de novo! E que iam enviar o marceneiro para consertar o das crianças. Sim, pois este tempo todo ele nem sequer para enviar para consertar o que estava lá.
Quanto ao meu sem previsão!!! Vou passar o ano com as minhas roupas ainda dentro da mala!
Eu só quero o meu armário, do jeito que comprei, será que é pedir muito? Parece que para eles, sim!
Móvel agora, só com pronta-entrega!!

Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim