- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Então o natal tá chegando, tempo de celebração, de repensar o ano que se finda, fazer novos planos e... comprar, no caso cesta de natal para presentear.
Lá fui eu fazer uma pesquisa básica no site do Pão de Açúcar, que convenhamos é muito mais prático comprar pela internet, não tem aquela fila enoooorme e ainda carregar os embrulhos pesados para casa.
Então estava lá buscando uma cesta bem bacana e que não matasse meus escorpiões de estimação que moram no meu bolso. Logo de cara me interessei pela cesta de natal Premium Nostra Mamma, que estava pela bagatela de 45,90 reais (dentro do orçamento). Fiquei toda empolgada. Dava levar 2 sem fazer um rombo no orçamento de natal.
Adicionei 2 no carrinho e fiz o login para realizar o pagamento, quando não foi a minha surpresa ao constatar que o preço (após o login) tinha sido incrementado absurdamente!
Peraí! Deve ter alguma coisa errada! Não é possível!! Sem login 45,90, com login 62,90!!
Fuçando descobri o que era.
O preço camarada era para a loja de São Paulo e o extorsivo era para a da Rio!
Não entendi o motivo de tamanha diferença. É pela vista para a Baía de Guanabara? É pelo Pão de Açúcar (monumento, não o mercado)? É pelo Cristo Redentor? Somos penalizados por termos praia? Por sediarmos as Olimpíadas?
Será o pedágio? Será que a diferença da alíquota de ICMS entre SP e RJ é tão diferente?
O preço na loja física do RJ era igualmente extorsivo.
Então coloquei o nariz de palhaço carioca, matei alguns escorpiões de susto e comprei as cestas. Acreditem, apesar do valor do assalto, foi o local mais barato que encontrei.
Lá fui eu fazer uma pesquisa básica no site do Pão de Açúcar, que convenhamos é muito mais prático comprar pela internet, não tem aquela fila enoooorme e ainda carregar os embrulhos pesados para casa.
Então estava lá buscando uma cesta bem bacana e que não matasse meus escorpiões de estimação que moram no meu bolso. Logo de cara me interessei pela cesta de natal Premium Nostra Mamma, que estava pela bagatela de 45,90 reais (dentro do orçamento). Fiquei toda empolgada. Dava levar 2 sem fazer um rombo no orçamento de natal.
Adicionei 2 no carrinho e fiz o login para realizar o pagamento, quando não foi a minha surpresa ao constatar que o preço (após o login) tinha sido incrementado absurdamente!
Peraí! Deve ter alguma coisa errada! Não é possível!! Sem login 45,90, com login 62,90!!
Fuçando descobri o que era.
O preço camarada era para a loja de São Paulo e o extorsivo era para a da Rio!
Não entendi o motivo de tamanha diferença. É pela vista para a Baía de Guanabara? É pelo Pão de Açúcar (monumento, não o mercado)? É pelo Cristo Redentor? Somos penalizados por termos praia? Por sediarmos as Olimpíadas?
Será o pedágio? Será que a diferença da alíquota de ICMS entre SP e RJ é tão diferente?
O preço na loja física do RJ era igualmente extorsivo.
Então coloquei o nariz de palhaço carioca, matei alguns escorpiões de susto e comprei as cestas. Acreditem, apesar do valor do assalto, foi o local mais barato que encontrei.
| Cesta Premium em SP. |
| Cesta VIP em São Paulo, praticamente o mesmo preço da Premium (inferior) no Rio |
| Valores das cestas para o RJ |
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim