Festas e suas estatísticas

Durante algum tempo eu guardava todos os convites de festas que as crianças recebiam.

Um belo dia, arrumando minhas gavetas, resolvi dar um basta a essa mania meio TOC, mas não sem antes fazer uma pequena estatística sobre quais casas de festas que já fomos.

O período apurado foi de 2006 a janeiro de 2011 (dia em que os convites foram repousar no cilindro mágico).

Eu guardei cerca de 133 convites (tiveram alguns virtuais também), sim fomos a todas estas festinhas e nos esbaldamos =]




Comentários