Claro: Episódio Final, Amém!

Então! A atendente abriu um protocolo especial relatado aqui. E não é que deu certo!!!

Dois dias depois recebi um torpedo avisando que a tal permanência tinha sido resolvida... FINALMENTE!!!!

Então aproveitei mais que rapidamente e fui na hora do almoço comprar um tamagoshi novo.

Upgrade no plano feito, desconto concedido, bichinho novo comprado e agora estou conectado ao mundo... E já viciada em Angry Birds... Aliás eu me vicio em qq jogo, até em paciência...

Agora é entender esse mundo Android e descobrir os programinhas maneiros para tunar meu tamagoshi.

Amém!

Comentários