- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Hoje de manhã quando acordei, me arrastando para o banheiro para tomar meu banho, pensei:
Após o banho dei aquela deitadinha na cama para curtir mais uns minutinhos de descanso, a Maria acordou e deitou ao meu lado e disse:
- Mãe, sabia que hoje é o melhor dia de todos?
- Por que florzinha?
- Porque é SEXTA-FEIRA, última dia de aula da semana!!!! - Falou com aquela empolgação infantil.
Pois é, até uma criança já sabe a importância da sexta-feira!
Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim