Hoje é o melhor dia de todos...

Hoje de manhã quando acordei, me arrastando para o banheiro para tomar meu banho, pensei:

"Ainda bem que hoje é sexta-feira..."

Após o banho dei aquela deitadinha na cama para curtir mais uns minutinhos de descanso, a Maria acordou e deitou ao meu lado e disse:

- Mãe, sabia que hoje é o melhor dia de todos?
- Por que florzinha?
- Porque é SEXTA-FEIRA, última dia de aula da semana!!!! - Falou com aquela empolgação infantil.

Pois é, até uma criança já sabe a importância da sexta-feira!

Comentários