- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Desta vez não foi diferente.
"Vejamos, roupa de trabalho, roupa para ir jantar, escova de dentes, pasta, cremes, sapatos, material de trabalho, canetas, pen drives, chave de casa, cartões, dinheiro. É! Acho que estou esquecendo nada!!" - pensei. Ainda passou um pensamento lá no fundo, "acho que desta vez não vou esquecer nada!!!"
Em outra esqueci o condicionador. Já em outra, quando as crianças ainda tomavam mamadeira, esqueci o leite em pó, fora a vez que não levei fraldas suficiente.
Enfim, dado meu histórico a probalidade de eu esquecer algo em casa é muito alta.
E, bingo! Esqueci a escova de cabelos. Digamos assim que deixei emprestada com a Maricota, apesar de não fazer muito uso dela (ela não gosta muito de pentear as madeixas).
Então finalmente comprei uma escova após passar os últimos 3 dias penteando os cabelos com o que tinha à mão, literalmente.
Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim