Diante de Ti


Sempre que vou a igreja sou tomada pela graça do Senhor. Este mês a igreja completa 100 aninhos e para as comemorações tivemos um culto cantante. Foi sensacional!!! Muitas músicas vibrantes, pra cima, bem clima de festa.

Esta é uma das músicas que quando o Ministério de Louvor toca eu fico toda arrepiada e realmente me dá vontade de sair pulando (o que devidamente faço em meu lugar).

 

Obs.: Mesmo com o bloco a toda tocando na porta da igreja, não nos impediu de louvar e glorificar ao Senhor.

Comentários