- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Eu Te agradeço por tudo meu SenhorPor todos os momentos vividos e sofridos
Por todos os risos que dei
Por todas as lágrimas que derramei
Por cada sorriso que provoquei
Por cada lágrima que enxuguei
Por cada abraço recebido, oferecido, perdido, negado
Por cada manhã poder simplesmente abrir os olhos
E enxergar que o dia está lindamente chuvoso e frio
Por levantar e enfrentar mais um dia longo e cheio
Por todos os tropeços que tive pelo caminho
Obrigado por ter em minha vida pessoas que me ajudam
Que me abalam, que me invejam, que invejo, que duvidam e confiam em mim
Em quem posso confiar e em quem não posso nunca contar
Obrigado por encher a minha vida de alegrias, frustrações, vitórias e provações
Eu Te agradeço por estar presente em todos os momentos da minha vida
Por cuidar de mim, dos meus tropeços
E por segurar a minha mão e não permitindo que caísse
Agradeço por cada provação que me impuseste
E sempre que esta parecer mais pesada do que posso surportar
Sei que lá estará para ajudar-me a carregar
Obrigada por cada estresse matinal
Obrigada pelos olhinhos cheios de dúvidas, certezas e lágrimas dos meus pequenos
Por cada impropério proferidas por bocas tão doces
Por cada abraço longo, beijo melado e elogio sincero dado por tão iluminadas almas
Obrigada por transbordar minha vida com amigos sinceros, furões, brigões, enrolões, beberrões, abstêmicos, gordos, magros, altos, baixos... problemáticos... solícitos
Obrigada Senhor por simplesmente viver!!!
Vivianne Montalvão
Rio de Janeiro, 05/10/2010 - 15:23h
Rio de Janeiro, 05/10/2010 - 15:23h
-*-
Hoje fui a igreja e como não podia deixar de ser novamente foi emocionante.
Há certas músicas que qdo as ouço sou invadida por uma forte emoção. É uma coisa que faz me sentir completa, renovada.
Hoje teve um rapaz que cantou junto ao grupo de louvor uma música que fez a Igreja se emocionar.
Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim