Descansarei...

Após um fds com várias pequenas tempestades (primeiro 5a o Pablo foi assaltado, dps 6a o Bento fez uma pirraça FE-NO-ME-NAL de 1h30 - quem disse que ser mãe era fácil? e que coisas fofas às vezes se transformam em pequenos greemlins?, sáb. foi a vez da Maricotinha dar piti, dps, na tentativa de ajudar uma amiga acabou rolando confusão em casa, dom. fomos almoçar na Lagoa e ventava horrores sem parar - e eu que morro de frio, estava toda verão).

Então, um pouco de descanso para revitalizar a alma.


Comentários

  1. Que lindo, amiga querida!
    É uma honra ter vc na minha vida...!!
    Deus te abençõe sempre!

    Bjs,
    Lili

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Manda um recadinho pra mim