- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Em até 2 dias úteis a senhora senhora será informada... - Tá! E eu sou a rainha da Inglaterra.

- Para qual e-mail a informação será enviada? - Perguntei já sabendo a resposta...
- Para vivianne.montalvao...
PQP!!!!
Meu e-mail tá atualizado no site e continuam enviando para um que não existe... Pedi para colocar a observação do e-mail correto.Dias depois fui checar meu cartão de crédito para ver se estava tudo certinho. Só uma parte do valor fora creditado...
Ai-ai... Ligo de novo.- Foi gerado um vale compra pois o pedido foi pago com vale-compras. - OK! Tá bom! É justo.
- Mas recebi nada!
Foi enviado um email, adivinha para qual??? Ahá! Ganhou um abraço virtual quem disse para aquele que não existe!!!
Nova anotação, mais 2 dias úteis e nada!!! É, num tinha jeito, lá fui eu descascá-los pelo canal de ouvidoria.
Foi batata! No dia seguinte estava o vale-compra no meu e-mail CORRETO!
Mas espere! Não compre agora!!!
Neste meio muito tempo, fiz outra compra lá. Big mistake!!

Repita comigo: não trocar os pontos por vale americanas! Não trocar os pontos por vale americanas!Claro que não chegou!
Ligo para lá: mais dois dias para verificarem e retornarem o contato via email ou telefone.
- Enviem, POR FAVOR, para o email correto!!!
- Sim, senhora. A observação está anotada.
Jacaré ligou? Nem os manés!!! Vamos lá novamente de novo.
- E aí meu querido? O que aconteceu?
- A transportadora fez 3 tentativas e tinha ninguém em casa. O produto está retornando para a Americanas.
- Hein?!
Como assim? Ninguém entrou em contato comigo!!!Solicitei o reenvio do produto, deixei TODOS os meus contatos e já acendi uma vela para São Judas Tadeu para ver se esta causa tem alguma salvação.
Estou vendo que isso ainda vai durar...

O interessante é que no site não há nenhuma informação de como está a entrega, só diz que saiu para entregar. Não há um rastreamento, quantas tentativas, NADA!!
Não trocar os pontos por vale americanas! Não trocar os pontos por vale americanas!
Não trocar os pontos por vale americanas! ...

Ps.: Estou indo dar outra descascada pelo canal de relacionamento.

Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim