Teatrinho

Ontem quando cheguei em casa a Maria ficou pulando e gritando:
- A mamãe chegou! A mamãe chegou! Oba! Todo mundo em casa!


Mas eu IA a academia, já vestida e pronta, estava a fazer uma horinha para fazer a digestão do meu lanchinho (cheguei com uma fome de leão, não consegui esperar voltar da academia para comer), quando Maria me chamou para assistir o show dela.

Ela tem uma veia artística muito forte e adora fazer teatrinho, apresentações de dança e música, além de contação de historinhas...

Ela preparou todo o "palco", com iluminação indireta e tudo... E em tão começou o show....
Ela dançava e cantava em inglês. Bem, eu acho que era inglês, pois identificava um "one, two, three..." entre as palavras cantadas.

Em determinado momento ela começa a chamar a platéia para participar
- Ô Bento você não vai me ajudar a montar o cenário, não?

E ele prontamente pulou da cama (onde ficava os espectadores)  e foi ajudá-la.

Comentários