Da Série: É Só...

Aterro do Flamengo - RJ, foto do arquivo pessoal (@vivi.photografia)

 É só voltar a correr que machuco o pé. 😣

Agosto chegou, a meia maratona da caixa passara, o frio diminuíra e decidida a voltar meu esquema de treinos para tentar correr a meia do próximo ano, comecei a segunda-feira acordando cedo e indo dar uma aquecida no Aterro. 😁 

Mas um quase acidente no meio da semana, adiou mais uma vez meus planos... [Deixe sempre engrenado]

E o tênis continua lá, novinho... 😞



Encontre os melhores tênis para sua corrida na Amazon;

Comentários