- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
![]() |
| Aterro do Flamengo - RJ, foto do arquivo pessoal (@vivi.photografia) |
É só voltar a correr que machuco o pé. 😣
Agosto chegou, a meia maratona da caixa passara, o frio diminuíra e decidida a voltar meu esquema de treinos para tentar correr a meia do próximo ano, comecei a segunda-feira acordando cedo e indo dar uma aquecida no Aterro. 😁
Mas um quase acidente no meio da semana, adiou mais uma vez meus planos... [Deixe sempre engrenado]
E o tênis continua lá, novinho... 😞
Encontre os melhores tênis para sua corrida na Amazon;
Local:
Rio de Janeiro, RJ, Brasil
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
.jpg)
Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim