- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Um poeminha que dedico aos meus Amigos, novos, velhos, recentes, antigos, próximos, distantes, sumidos, constantes, parceiros...
Mas como descrever em poucas linhas pessoas tão especiais, e essenciais, em minha vida?
Amigos que conheci há muito e pouco tempo
Que, com seus jeitinhos únicos, consquistaram um lugar permanente em meu coração
Amigos que com suas palavras aquecem a minha alma
Amigos que dividem um lanchinho, uma pausa em um dia cheio...
Amigos que ajudam a guiar os passos quando as pernas já não encontram o caminho de casa
Amigos novos ou novos amigos
Amigos velhos ou velhos amigos
Amigos que aquecem
Amigos que ajudam
Amigos que ouvem
Amigos que choram
Amigos que abraçam
Amigos que simplesmente sorriem e iluminam o meu dia, minha noite
A todos vocês obrigado por existirem e fazerem parte da minha vida.
Vivianne Montalvão
Bjs no coração e Feliz dia do Amigo
Aos Amigos
Queria escrever um poema em homenagem aos meus amigosMas como descrever em poucas linhas pessoas tão especiais, e essenciais, em minha vida?
Amigos que conheci há muito e pouco tempo
Que, com seus jeitinhos únicos, consquistaram um lugar permanente em meu coração
Amigos que com suas palavras aquecem a minha alma
Amigos que dividem um lanchinho, uma pausa em um dia cheio...
Amigos que ajudam a guiar os passos quando as pernas já não encontram o caminho de casa
![]() |
| Foto: Vivianne Montalvão |
Amigos que comemoram outros amigos, e dão aquele abraço amassado
Amigos que, na juventude, trocamos ideais de consquistar o mundo
Amigos que dão aquela forcinha nas tarefas
Amigos que agitam meu dia
Amigos que ficam a "tricotar", conversando sobre tudo e nada ao mesmo tempo
Amigos que ligam só para dar um oi ou somente dizer que onde estão tá muuuuito bom
Amigos que de vez enquando chamam para tomar aquele choppinho e descontrair
Amigos que dão dicas de trabalho
Amigos que telefonam ou não, ou só trocam telefonesAmigos novos ou novos amigos
Amigos velhos ou velhos amigos
Amigos que aquecem
Amigos que ajudam
Amigos que ouvem
Amigos que choram
Amigos que abraçam
Amigos que simplesmente sorriem e iluminam o meu dia, minha noite
A todos vocês obrigado por existirem e fazerem parte da minha vida.
Vivianne Montalvão

Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim