- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Ando meio sem inspiração para escrever...
Muitas ideias na cabeça, mas na hora de passar para o papel. Ops! Pro computador, nada!!!
Às vezes estou a caminhar pela rua apressada para pegar as kids na escola e penso em algo "legal". Imagino todo o texto, quais imagens combinariam.
Muitas ideias na cabeça, mas na hora de passar para o papel. Ops! Pro computador, nada!!!
"Isso vai ficar bom no blog" - penso toda animada."Não posso esquecer! Quando as crianças dormirem eu escrevo"
Então depois que elas dormem, perto das 22h, após terem brincado de teatro, de musical, de loja, ajudado a mamãe a fazer bolo, assitir pela enésima o DVD da Xuxa, fazer piquenique, depois de eu colocar a roupa pra secar, lavar a louça e comer, eu sento ao computador. Aí vou checar meu email, dá uma bisoiada no facebook, vê o que rola no Twitter, leio as notícias então qdo vejo já é meia-noite e tenho q ir dormir.
Então resolvo escrever, aí aquela ideia "maneira" já foi embora a muito tempo...
Acho q vou passar a gravar.
Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim