- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Assim que voltamos de férias as crianças retornaram à sua rotina.Logo na volta ao balé recebo o comunicado que no dia 05 teria uma aula especial, com as mamães!!!
Estava tudo planejado: no dia vou a academia de manhã, curto uma aulinha com a Maricotinha, almoço em casa e chego na hora do almoço no trabalho. Ao longo da semana compenso as horas por chegar mais tarde. Tranquilo...
Só faltava combinar com o zagueiro, leia-se meu chefe.
Ao chegar no trabalho recebo um e-mail remarcando uma reunião do projeto (que fora remarcada umas 5 vezes), adivinha para qual dia?! Ganhou um abraço quem respondeu dia 05!
Q M#$%&*A! - Logo pensei
Mas essas reuniões sempre são na parte da tarde, então será tranquilo... Peraí! Pelas barbas do profeta! A reunião será às 8h da manhã!!! Q M#$%&*A ao quadrado!!!
Bem, não ir ao balé estava fora de cogitação... De jeito nenhum!!!
Fui conversar com o chefe, ele não poderia me substituir pois estaria de férias. - Ok
- Eu veria se Fulano pode ir. Eu passo as coordenadas pra ele. - Sugeri
- Acho difícil, ele está atolado.- E me olhou com aquela cara de "você que sabe, essa reunião é importante" - Ai, meu Jesus assim complica...
Fui conversar com a coordenadora da reunião. Não dava para remarcar... O gerente já aceitara o convite e todos os coordenadores também. Além da reunião ter sido remarcada outras 5 vezes...
Beco sem saída?!
Após cozinhar um pouco os neurônios, resolvi jogar meu planejamento perfeito no lixo.
Eu iria mais cedo para o trabalho, participaria da 1a. metade da reunião e seguiria para meu compromisso inadiável.
O Fulano se desatolou e participaria da reunião. UFA!
Então, ontem acordei às 5:30h da madrugada, cheguei às 7h no trabalho, às 8h fui para a reunião e qdo bateu 9h, saí correndo... rsrsrsQdo estava quase chegando, a babá me ligou perguntando se eu iria, pois a Maria não queria entrar na aula sem mim! - Ai, meu coração!!
Pra variar cheguei um pouco atrasada, 5 min., a Maria me esperando no alto da escada. A aula ainda não tinha começado, mas todas as meninas com suas mães (ou babás) estavam sentadas.
Quando a Maria me viu, todo o seu rosto se iluminou!
Durante a aula ela cochichou em meu ouvido:
- Pensei q você não vinha... - Meu coração se despedaçou neste momento.
- Gatinha, eu não me comprometi que viria? Então eu viria de qualquer jeito - Respondi, abraçando e beijando-a na testa.
A aula foi super divertida. Aprendi um pouquinho de balé, estourei meus joelhos, mas ter a felicidade da minha pequerrucha compensa qualquer dor ou desconforto.
Vê-la tão feliz e saltitante (qdo ela tá muito feliz ela começa a pular sem parar), estar presente num momento pra ela importante realmente é um momento não tem preço. Não há dinheiro no mundo que pague essa sensação.
Aula concluída, as kids levaram-me até o metrô e lá fui correndo de volta para o trabalho. Feliz da vida!
Ser mãe é isso! É fazer concessões, replanejar, conseguir fazer o que é possível. Não dá para abraçar o mundo com as pernas...
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Comentários
Lindo post, Vivi! Bjos mil!
ResponderExcluirObrigada Maurício! =]
Excluir