O Vulcão

Certo dia tendo explicar para o Bento o que era um vulcão e como ele "funcionava" fiz o seguinte desenho:


No que ele prontamente perguntou:

"Mãe! Tem gente morrida lá dentro?"

E soltou a seguinte pérola:

"Se tiver alguém brincando aqui (apontando com o dedinho para o topo) tem que correr para não morrer"

É, faz sentido!

- Atualizado em 09/02/2015

Comentários