- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Certo dia tendo explicar para o Bento o que era um vulcão e como ele "funcionava" fiz o seguinte desenho:
No que ele prontamente perguntou:
"Mãe! Tem gente morrida lá dentro?"
E soltou a seguinte pérola:
"Se tiver alguém brincando aqui (apontando com o dedinho para o topo) tem que correr para não morrer"
É, faz sentido!
No que ele prontamente perguntou:
"Mãe! Tem gente morrida lá dentro?"
E soltou a seguinte pérola:
"Se tiver alguém brincando aqui (apontando com o dedinho para o topo) tem que correr para não morrer"
É, faz sentido!
- Atualizado em 09/02/2015

Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim