Trilogia: Troca de Produto - parte III - Episódio Final (espero!)

Depois de muita luta, reclamação, email e telefonema.
FINALMENTE chegou meu monitor! Aêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêêê! 
Aparentemente está funcionando direitinho

Já está na agenda: sexta-feira treino para testar brinquedinho novo.

Faltam 3 semanas...

Comentários