- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Semana passada marcamos um kart. Sugestão da Raquel =] Estamos entrando num momento punk do projeto e quis dar uma espairecida na galera.
O problema é a galera se animar =[
Quando comentei, mó pessoal falou "Maneiro!! Marca que eu vou!" Mas estes foram logo os primeiros a pular fora =[
Porém no final fechamos o grid em 10 (quanto eu tinha reservado)
Só queria que tivesse uma pista maior com uma reta boa para pisar muito fundo =]
Logo de início percebi que não dava para chegar na frente (seria muita pretensão minha achar que ganharia), então mirei em alguém para tentar ultrapassar. E este alguém foi meu amigo André. Mas todas as vezes que conseguia ultrapassá-lo, recebi a bandeira de dar passagem (ai que raiva!!) E não conseguia recuperar a corrida... Fora que ele me fez rodar 1 vez.. Grrr...
No dia seguinte hematomas nas pernas e braços dolorido, mas valeu a pena. Tô dentro da próxima =]
Se você não estiver na frente não conseguirá recuperar a corrida.
O problema é a galera se animar =[
Quando comentei, mó pessoal falou "Maneiro!! Marca que eu vou!" Mas estes foram logo os primeiros a pular fora =[
Porém no final fechamos o grid em 10 (quanto eu tinha reservado)
Só queria que tivesse uma pista maior com uma reta boa para pisar muito fundo =]
Logo de início percebi que não dava para chegar na frente (seria muita pretensão minha achar que ganharia), então mirei em alguém para tentar ultrapassar. E este alguém foi meu amigo André. Mas todas as vezes que conseguia ultrapassá-lo, recebi a bandeira de dar passagem (ai que raiva!!) E não conseguia recuperar a corrida... Fora que ele me fez rodar 1 vez.. Grrr...
No dia seguinte hematomas nas pernas e braços dolorido, mas valeu a pena. Tô dentro da próxima =]
Se você não estiver na frente não conseguirá recuperar a corrida.
Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim