- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
É este tempo no Rio é uma loucura mesmo, após um finde mais que carioca (sol, areia, mar, mate de latão e biscoito Globo), a temperatura tá lá embaixo, chovendo, com dia cinzento. E ainda tenho que me preocupar com a tal da suína...
Comentários
Postar um comentário
Manda um recadinho pra mim