Estou atrasada! Estou atrasada!

Estava lá, dormindo em berço esplêndido, sonhando com os anjinhos, quando ouço: "Já são 06:22h..."
Hã?! Hein?! Como assim?! Não ouvi o despertador!

Dou aquele mortal da cama, aquele que se dá quando está muuuuuuito atrasada...

Teria exatos 21 minutos para tomar banho, dar banho na criança, passar meus creminhos, descobrir com qual roupar ir trabalhar, me arrumar, arrumar a criança, tirar a criança sonolenta do sofá (pois ela sempre volta para dormir no sofá depois do banho), dar café da manhã da criança, preparar meu café para levar para o trabalho, secar a franja (pois o vingador está querendo se criar novamente), descer, colocar a criança no transporte e, arf arf ir trabalhar...
 Faço tudo o mais rápido que posso, corto uma fatia de pão ao meio, tasco um naco de requeijão, jogo na lancheira...

06:44h!!!  O ônibus passa em 1 minuto, pego o sapato, saio com o sapato e os óculos escuros na mão, já correndo para a porta...Quando o pequeno resolve que precisa levar a revista do Minecraft que comprou no dia anterior e sai a procurar. Ai Jesus!!! Sorte que estava próximo a mochila... Ufa!

Descemos esbaforidos e assim que colocamos os pés na portaria o ônibus pára! Just in time! A criança vai para a escola e eu para o trabalho.

Chego toda linda e faceira ao meu quadrado. Hora de trocar os óculos escuros pelo normal e... Cadê? É, esqueci em casa... Agora estou aqui igual ao Mister Magoo....

A minha sorte foi que na noite anterior já tinha deixa a minha bolsa arrumada, quer dizer, com as coisas que precisava levar para trabalho, pois não existe esse lance de bolsa de mulher arrumada... rsrs E deixado a roupa da criança pronta no banheiro. Já tinha uma fruta cortadinha na geladeira (obrigada Maridão), foi só dar um garfo para a criança comer.

Veja aqui mais um momento "Estou atrasada".

Comentários